Cidade da região norte do Piauí ganha a primeira escola da Rede CEV fora da capital

9 de novembro de 2022


A instituição foi a primeira escola parceira do então Sistema CEV, em 2018. De lá para cá, a relação de parceria se solidificou e o colégio tornou-se destaque na qualidade do ensino e na obtenção de resultados expressivos.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Colégio Síntese Educacional tem uma ótima infraestrutura e um excelente corpo docente. A instituição foi a primeira a assinar contrato e adotar o Sistema CEV (hoje Vortex Educação) para juntos transformarem vidas através de uma educação de qualidade que ajuda os estudantes e suas famílias a realizarem seus sonhos.

Agora mais uma novidade, a escola além de ser parceira da Vortex Educação, ela faz parte da Rede CEV. Ou seja, toda metodologia implementada nas unidades CEV em Teresina se estendem para essa instituição renomada da cidade de Parnaíba-PI.

Fachada do Colégio.

“Sempre tive uma grande admiração pelo trabalho desenvolvido pela equipe do Colégio Síntese, principalmente, por fazerem a diferença e sempre inovarem no ensino, com foco no aluno e em resultados”, falou Rafael Lima, presidente do conselho do Grupo Educacional CEV e CEO da Vortex Educação.

A estrutura administrativa e o corpo docente serão mantidos, continuando o ótimo trabalho já desenvolvido em prol de uma educação que transforma a vida das pessoas da cidade e de toda região.

“Costumo dizer que: em time que está vencendo não se mexe! Sendo assim, continuaremos com o nosso trabalho de excelência e o maior benefício dessa novidade é, sem dúvidas, o fortalecimento do processo de ensino-aprendizagem da nossa escola. A parceria que tínhamos desde 2018 com o CEV, agora tornou-se uma sociedade para juntos alavancarmos ainda mais a educação de Parnaíba”, disse Yone Demosthenes, diretora da instituição.

Apresentação da Rede CEV aos professores do Colégio.

Com o DNA CEV, o Colégio Síntese Educacional vai chegar cada vez mais longe, alcançar ainda mais resultados fantásticos e transformar a vida das pessoas através da educação.

Equipe CEV e do Colégio Síntese.