Saiba tudo sobre a Revisão “ENEM On Fire” realizada no Colégio Síntese Educacional

21 de novembro de 2022


O Colégio Síntese Educacional (localizado em Parnaíba – PI), que agora – além de ser parceiro da Vortex Educação – faz parte da Rede CEV, ofereceu um importante diferencial na reta final de preparação dos seus estudantes visando os melhores resultados no ENEM desse ano. A Revisão “ENEM On Fire” foi um grande sucesso e deixou os jovens que participaram do evento ainda mais aptos para trilharem o caminho das tão sonhadas aprovações.

Nada de monotonia

A Revisão “ENEM On Fire” focou nas disciplinas de Matemática (com os professores Dhiancarlo e Wagner Filho); Física (com o professor Pedro Netto); e Química (com o professor David Anderson). Além disso, contou com intervalo musical (com presença de DJ), sorteio de brindes e, ao final, ainda garantiu a exibição, para os alunos participantes, do incrível filme “Pantera Negra”. Nada melhor do que aprender com dinamismo e descontração, não é mesmo?

Alguns dos alunos que participaram do “ENEM On Fire” no Colégio Síntese, juntamente com o professor Clemilson Martins.

Enorme importância

“Nós oferecemos aquelas dicas finais, aquilo que o aluno não pode esquecer, com muitos bizus e enfatizando aqueles assuntos mais cobrados pelo ENEM. Quem não revisa, não absorve conteúdos. Assim, temos essas revisões como algo fundamental não apenas para relembrar assuntos importantes, mas também como um importante recurso de motivação em prol dos estudantes nessa reta final de preparação para o ENEM. ”, afirma o professor Wagner Filho.

Feedback sempre positivo

Segundo Wagner, os feedbacks dados pelos estudantes são sempre os melhores possíveis e evidenciam os pesos dos diferenciais oferecidos em cada um desses eventos que, por suas vezes, constituem uma importante marca do Grupo CEV: “Nas revisões temos a metodologia de falarmos uma dica, fazendo um breve resumo e colocando essa dica em prática com a resolução de alguma questão. Os alunos adoram isso, pois veem na prática a forma mais adequada para resolverem questões. ”, finaliza.