Contrato assinado! Isaque Folha é, oficialmente, um dos grandes escritores da Vortex Editora

2 de dezembro de 2022


Isaque Folha é professor, escritor, pedagogo, cantor, compositor. E você acha que para por aí? Não, né? Além de tudo isso ele é conferencista da área de Relações Humanas (com mais de 700 palestras ministradas pelo Brasil), Membro Imortal da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura – ABRASCI (cadeira número 64, que outrora pertenceu ao grande Assis Brasil).

Grande sucesso

Autor do best-seller “Coleção Cantigas de Valor” – que já alcançou a marca de 25.000 exemplares vendidos em todo Brasil – ele chega para abrilhantar ainda mais o nosso hall de escritores, firmando uma parceria exclusiva que tem tudo para render ótimos frutos. Até porque, segundo ele, sua obra, “mais que um recurso didático, (é) um convite à restauração! Mais que um “produto” educativo, uma semente do bem! Literatura, música, folclore, inclusão, diversidade, cidadania e amor. Muito amor! ”, garante.

Isaque Folha (à esquerda) e Rafael Lima, CEO da Vortex Educação.
Isaque Folha (à esquerda) e Rafael Lima, CEO da Vortex Educação.

Uma nova roupagem

Isaque criou releituras das tradicionais cantigas de roda, incentivando o cuidado e a empatia através da leitura, do folclore e do regionalismo musical brasileiro.

Focos no presente e no futuro

O contrato foi firmado no dia 30/11/2022 e, a partir de então, toda obra de sua autoria será contemplada por todas as etapas do processo de editoração da Vortex. Os materiais em questão seguirão a já conhecida e admirada linha de trabalho de Isaque, que dá vida a um conteúdo lúdico, educativo, inclusivo, sempre tendo em vista parâmetros como amor e empatia.

Satisfação total

“Estamos todos muito felizes com o fechamento dessa parceria com um profissional de tanto renome como Isaque. Certamente ele vai agregar muito ao nosso time e fortalecer ainda mais nosso leque de produtos, que são sempre tão bonitos e regidos pelos melhores conteúdos. ”, afirma Rafael Lima, CEO da Vortex Educação.