Prêmio Aura Pedagógica 2024 vai reconhecer práticas exitosas na área da Matemática

4 de junho de 2024


Professores de todo o Brasil estão impactando positivamente a vida dos seus alunos com práticas inovadoras desenvolvidas em sala de aula. Para reconhecer essas iniciativas, a Vortex Educação anuncia uma nova edição do Prêmio Aura Pedagógica, direcionado para as escolas parceiras.

Este ano, a premiação tem como tema “Matemática na Prática: Ensino e Inovação”, focando as boas práticas desenvolvidas pelos professores dessa disciplina em suas escolas. Além de valorizar os docentes que estão implementando metodologias diferenciadas e eficazes no ensino, o Aura Pedagógica inspira novas gerações de educadores.

O diretor pedagógico da Vortex, Alex Romero, anunciou que as inscrições serão abertas em breve. “Os professores das escolas parceiras de diversos estados receberão o edital para inscrever seus projetos, e os finalistas participarão do evento de premiação em Teresina (PI)”, informa Alex. 

O dia da premiação é também uma oportunidade para discutir o futuro da educação, já que conta com a participação dos professores com as melhores ideias, debatendo temas relevantes sobre ensino e inovação. A ideia é reunir esses entusiastas para um compartilhamento de práticas exitosas.