“Prêmio Aura Pedagógica: Celebrando o Dia do Professor” vem aí. Confira!

3 de outubro de 2022


A Vortex Educação vai celebrar o Dia dos Professores de uma forma ainda mais especial neste ano. Por meio do evento intitulado “Prêmio Aura Pedagógica: Celebrando o Dia do Professor”, que será realizado no dia 11/10/2022, a partir das 18h, professores das nossas escolas parceiras, do CEV Colégio e do iCEV poderão desfrutar de momentos inesquecíveis. Momentos esses que premiarão alguns dos nossos principais destaques no segmento educacional.

Grande expectativa   

“Nós gostaríamos de ter viabilizado um evento tão importante como esse já no ano passado, mas infelizmente não foi possível em virtude da pandemia. Então é de se imaginar o tamanho da nossa satisfação em oferecermos esses momentos agora em prol de profissionais tão qualificados e relevantes para o meio social, com destaque, claro, para as suas brilhantes atuações na área da Educação. ”, afirma Cloves Costa, Diretor de Comercialização da Vortex Educação. Dito isto, vale ressaltar que o “Prêmio Aura Pedagógica: Celebrando o Dia do Professor” será transmitido ao vivo pelo canal da Vortex Educação no YouTube.

Nossa comemoração em homenagem ao dia do professor (a) será transmitida ao vivo pelo canal da Vortex Educação no YouTube. Imperdível!
Nossa comemoração em homenagem ao dia do professor (a) será transmitida ao vivo pelo canal da Vortex Educação no YouTube. Imperdível!

Sobre o Prêmio Aura Pedagógica deste ano

Com o tema “Práticas Criativas de Avaliação em Educação Física”, a mais nova edição do Prêmio Aura Pedagógica da Vortex Educação veio com tudo para dar aquele incentivo precioso aos educadores que tanto se esforçam em torno desse tema em prol dos seus alunos.

Para sempre na memória

O grande vencedor da edição passada, Gilson Galdino (professor da Escola Arte de Aprender e do Colégio São Félix – ambos localizados no município de Escada, interior do estado de Pernambuco) ainda hoje se impressiona por ter sido contemplado com essa premiação tão especial e que, modestamente, ele sequer esperava: “Confesso que ainda não caiu a ficha de eu ter sido o grande vencedor! Quem conhece a minha história sabe de tudo que passei, e ganhar esse prêmio foi algo incrível, um momento extraordinário. Por isso, receber a indicação como forma de reconhecimento do meu trabalho foi algo grandioso, algo que eu não imaginava que seria do tamanho que foi. O sentimento que fica é de gratidão. ”, pontua.

E aí, já estão ansiosos? Vamos vivenciar, juntos, o Dia dos Professores em prol de uma educação cada vez mais movida a resultados?