Turbine sua campanha de matrículas com a mais nova edição da Matrícula Premiada!

4 de setembro de 2023


Já está no ar a mais nova edição da “Matrícula Premiada”, importante iniciativa da Vortex Educação em prol dos melhores resultados a serem obtidos nas campanhas de matrículas das nossas escolas parceiras visando o ano de 2024.

Como funciona?

Os pais ou responsáveis que realizarem as matrículas (ou renovações de matrículas) nas escolas parceiras da Vortex Educação, no período de 01/09/2023 até 16/12/2023, concorrerão a 10 prêmios de Mil reais (R$ 1.000,00). Bom demais, né? Os sorteios acontecerão no dia 12/01/2024.

Atenção, escolas parceiras!

“É importante que você aproveite todos os recursos. Um deles é a divulgação. Então, pega o material da campanha, divulga nas suas redes sociais. Manda no grupo de whatsapp dos pais, para que você tenha um maior engajamento e realmente a gente consiga converter essas matrículas. Participe! São 10 prêmios de R$ 1.000,00 e é o super incentivo pra gente bater a meta juntos, hein? Você como escola parceira e a gente como editora. Vamos lá!”, enfatiza Cloves Costa, Diretor de Comercialização da Vortex Educação.   

Todos ganham

“Para nós da Vortex Educação a Matrícula Premiada é algo muito importante, pois nos permitiu antecipar nosso fluxo de trabalho quanto ao auxílio que prestamos para nossas escolas parceiras em suas campanhas de matrículas. Antes, elas deixavam para iniciar as campanhas em dezembro e janeiro, e agora começaram a fazer em outubro e irão até dezembro. Para as escolas isso é muito positivo porque permite que elas tenham uma segurança maior quanto ao que esperar para o próximo ano – em termos de captação de alunos – e consequentemente otimizem seus respectivos planos de ações.”, garante Eduardo Moraes, Gerente de Marketing da Vortex Educação.

E aí, curtiu? Para que você fique por dentro do regulamento, basta acessar o seguinte link (https://conteudo.vortexeducacao.com.br/matricula-premiada-2024).Vamos, juntos, garantir um 2024 promissor e repleto de boas notícias para todos nós?