Saiba tudo sobre a participação da Vortex Educação na EXPOEDUC 2023

1 de agosto de 2023


A Vortex Educação foi uma das patrocinadoras do maior Congresso Educacional do Norte-Nordeste, a EXPOEDUC 2023. O evento desse ano teve como tema “A escola em 360°” e foi realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, em Natal (RN).

O Centro de Convenções de Natal foi o palco das diversas e enriquecedoras experiências proporcionadas pela EXPOEDUC. A programação oferecida aos participantes foi bastante dinâmica e contou com vários espaços. A saber: “Espaços de Aprendizagens”, “Sala SEBRAE para Gestores”, “Sala COOPEDU para Gestão Pública” e “Arena Isaac”.

Ao centro, Rafael Lima, Presidente do Conselho do Grupo CEV; à direita dele, Alex Romero, CEO da Vortex Educação; e à esquerda de Rafael, Cloves Costa, Diretor de Comercialização da Vortex Educação.

Participação fundamental

“Eventos dessa natureza são de suma importância porque eles nos oferecem visões mais efetivas e detalhadas acerca das novas tendências do segmento educacional, implementações pedagógicas inovadoras e de sucesso, novos caminhos a serem seguidos.”, pontua Alex Romero, CEO da Vortex Educação.

Na foto, temos parte da equipe da Vortex Educação que marcou presença na EXPOEDUC 2023. E também profissionais da Thomas Bilíngue for Schools, um dos nossos parceiros.

Além de fomentar o sempre tão necessário networking e de viabilizar o fortalecimento de marcas, o alto nível dos conteúdos trabalhados, bem como a estruturação do evento como um todo, constituíram fatores muito aprovados pelos participantes, a exemplo do que ilustra Alex: “as expectativas foram todas atendidas, especialmente quanto aos assuntos que foram trabalhados ao longo desses dias e quanto aos palestrantes que, prioritariamente, trabalham de forma brilhante na área da Educação.”, acrescenta.  

O sentimento é de gratidão

“Estamos todos muito gratos e felizes por termos, mais uma vez, participado de um evento dessa importância. Aproveitamos a oportunidade para agradecermos aos nossos parceiros, às escolas, aos visitantes e a todos que passaram pelo nosso stand e se encantaram com nossos materiais. As escolas do Brasil agora têm, mais do que nunca, um mundo de possibilidades em suas mãos com o poder de otimizar o ensino oferecido aos seus alunos.”, afirma Cloves Costa, Diretor de Comercialização da Vortex.

Rafael Lima, Alex Romero e Cloves Costa junto a alguns dos personagens da nossa Turminha na EXPOEDUC 2023.

Próximo ano tem mais

Ainda segundo Cloves, mais uma semente bastante promissora foi plantada pela Vortex Educação. E, com toda certeza, ótimos frutos irão despontar dessa iniciativa: “a EXPOEDUC representou um momento de profunda conexão, aprendizado e colaboração. É uma honra fazer parte desse movimento que está revolucionando a educação no Brasil. Já estamos na expectativa para edição de 2024!”, finaliza.